quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tamanho é documento?




O velho tabu do tamanho do pênis.
Pênis grande dá mais prazer? O que importa é a grossura ou o tamanho? As mulheres se importam tanto com o pênis quanto os homens?
Olha, eu não tinha noção de numeração de pênis até conversar sobre isso com um amigo gay. É fato que os homens se importam muito mais com o tamanho do que as mulheres. Claro, temos que assumir que nos últimos dias, as mulheres falam muito mais sobre isso, e até se importam mais. Mas será que isso não é uma modinha dentro dessa história dos “direitos iguais”?



Bom, antes de tudo, vamos entender melhor sobre os orgasmos femininos.
Existem alguns tipos de orgasmos femininos: Pode ser sentido no clitóris, na entrada da uretra, no colo do útero e no ânus ou de em todos ou alguns destes pontos ao mesmo tempo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Orgasmo_feminino). O clitóris fica na parte superior da vagina e é praticamente na parte externa, podendo alcançar o orgasmo apenas pelo toque, mesmo debaixo da roupa. O incrível desse órgão é que ele existe unicamente para dar prazer (é uma das grandes vantagens que temos sobre os homens!). Já os orgasmos vaginal e anal precisam da penetração pra ser alcançado (seja do pênis, dos dedos ou de algum acessório sexual).



O famoso ponto G ou ponto de Gräfenberg é uma pequena área na mulher atrás do osso púbico perto da canal da uretra e acessível através da parede anterior da vagina. Para encontra-lo, “a mulher [precisa estar] deitada com a barriga para cima poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris: A ponta do dedo deverá então estar tocando o ponto G, onde sentirá uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, mas se a estimulação é continua, pode ser sexualmente prazeroso. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente prazeroso para todas.” (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_G).



Depois de entender melhor como funciona o orgasmo feminino, será que não podemos concordar que o tamanho do pênis é apenas um fetiche, como seios e bunda grandes das mulheres? O tamanho dos seios e da bunda da mulher não influencia no orgasmo masculino, apenas aumenta o tesão, de acordo com os gostos. Se as mulheres conseguem se satisfazer com os dedos e com a fricção na parte externa, será que o tamanho do pênis realmente faz diferença ou é só uma questão estética?
Já ouvi uma vez que não adianta ter um pênis grande se não sabe usá-lo. Realmente, um grandão que só fique te cutucando não é nada agradável!  Tem que ter o jeitinho certo pra dar prazer. Já a grossura, realmente pode influenciar, já que preenche as cavidades da vagina, mas ainda assim, é preciso saber como fazer.



A atriz pornô Stoya, fala sobre o tamanho do pênis, em entrevista à revista Marie Claire (dez. 2011):
“Tamanho é documento? Quando essa pergunta é feita, as pessoas esperam ouvir ‘quanto maior, melhor’. Mas não é bem assim. Meu namorado, o Matt, é bem dotado, mas é quase grande demais pra mim. Assim, como os atores pornôs que contracenam comigo. Pênis grandes demais podem machucar, e machucam.  [...] Gosto mesmo dos grandes, mas eles requerem cuidados. Agora, nesse fascinante jogo de Tetris que é o sexo, há mulheres ‘feitas’ para encaixar bem em pênis enormes e outras que se dão melhor com os menores. [...] Na verdade, tenho pena dos superdotados. Deve ser horrível passar a vida tendo de ser cuidadoso na hora do sexo”.



Enfim, os homens precisam saber o que estão fazendo e praticar bastante, além de conhecer bem a sua parceira, e o que a deixa com mais tesão. Saber tocar, beijar, usar a língua e os dedos ajuda muito, mas o orgasmo feminino através da penetração é uma das melhores sensações no sexo, principalmente para a intimidade do casal.
Homens, lembrem-se que vocês se importam mais com o tamanho do seu pênis do que as mulheres se importam com o tamanho de seus seios ou barriga. Saibam usá-lo direito e pensem mais no prazer de sua parceira.
Mulheres, não sejam levadas pela modinha machista dos tamanhos e se conheça, se toque, saiba o que te dá mais prazer e leve seu parceiro até isso, de acordo com a estrutura dele. Existem posições mais agradáveis para todos os tamanhos. Descubra as suas. Mas lembre-se de compartilhar isso com ele pra que você sempre alcance orgasmos pela penetração, porque isso é bom demais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário