quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prazer Feminino - Descubra seu corpo!



E vamos falar de sexo!
Não caio nessa história de que os homens gostam mais de sexo do que as mulheres, e que eles agem por instinto com relação a isso. Quer dizer que eles são os racionais e nós as emotivas, mas no sexo eles podem colocar a razão de lado???


Isso é tudo construção cultural. Homens e mulheres foram criados para o sexo, e podem desfrutar desse imenso prazer.


E o fato das mulheres serem criadas e educadas para serem recatadas, fechar as pernas quando sentam, desde criança, e de temer o “ser mal falada”, influencia muito na hora de ter prazer sexual, e muitas nem sabem o que é um orgasmo.


Tenho aqui algumas dicas pra que as mulheres se joguem no prazer sexual, e quem sabe, ajudem seus parceiros a leva-las ao paraíso orgasmático!!!


Primeiro, descubra-se! Os homens aprendem a ter prazer muito cedo, pois não têm vergonha de se tocar (às vezes até demais! hahaha). Se conheça, se toque, se descubra. Conheça seus pontos mais erógenos, e compartilhe isso com o parceiro.





Li uma matéria com a atriz pornô Stoya (ex do cantor Marilyn Manson O_O), e ela dá dicas incríveeeeis:

  •  Comunicação: mesmo experientes, os homens não sabem de tudo. Cada mulher é de um jeito, e se você fingir um orgasmo, por exemplo, ele vai achar que fez certo, e vai continuar fazendo, e você nunca vai ter prazer, de fato.
  • Não tenha vergonha: “na cama, todo mundo faz coisas bizarras”
  • No sexo oral, fale como, onde e qual é o seu ritmo. “Exija controle, imponha o ritmo”.
  • Seja desinibida. Não tenha vergonha de celulite, pare com esse negócio de apagar a luz. “É justamente isso que eles querem, meninas: mulheres de verdade, com todos os seus defeitos e qualidades”
  • Capriche num streap tease, sabendo que você não vai ser tão perfeita como a Dita Von Teese!! Ensaia mesmo, faça produções com música, luzes e lingerie.






Cada mulher é de um jeito, e tem orgasmos de acordo com seu corpo e seus gostos. Descubra suas posições prediletas, tente e reinvente.


Então, bora mulherada!!! Vamos descobrir nossos corpos e ter prazeres incríveis!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário